quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!!








A visita do Secretário...


Recebemos na manhã desta Terça, 19 de Abril, a visita do Exmo. Sr. Secretário de Educação Norberto Aguiar Braga, e técnicos da Secretária de obras do município, para reunião com pais de alunos a fim de debater melhorias para o espaço físico de nosso prédio.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Acessos informática / livros lidos

Números de Março das Salas de Informática e Leitura
Foram 208 Acessos à Sala de Informática (Pesquisas, Digitações, Jogos, etc.)
Foram 277 livros lidos, por 70 crianças diferentes.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um Centro diversificado...










O Centro de Educação Infantil prioriza a educação de nossas crianças, acolhendo as demais formas de aprendizagem: Os primeiros passos na escola, o primeiro contato com o computador e internet e a leitura, fundamental na formação de nossas crianças. Também disponibilizamos nossos benefícios para toda a comunidade, dando acesso ao nosso acervo de livros e a pesquisas na internet, fazendo com que pessoas que nunca tiveram esse acesso passem a conhecer o mundo de uma forma diferente.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A leitura...

A leitura é fundamental para o desenvolvimento intelectual do ser humano, uma leitura de qualidade representa a oportunidade de ampliar a consciência, a visão do mundo. O contato com livro torna-se um encontro sagrado, comprometimento cultural, é possibilidade de voar, de encarnar personagens e sonhar...