quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESPAÇO FÍSICO DO CENTRO

Frente (Centro de Educação Infantil)
Planta C.E.I

Sala de Informática

Sala do Maternal

Diretoria

Corredor

Corredor (Entrada)

Canteiro



Mural Informativo

Material Limpeza (Almoxarifado)

Merenda Escolar

Material Escolar (Almoxarifado)

Banheiro Masculino

Banheiro feminino

Sala (Reforço Escolar)

Cozinha

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Reunião...



Acontecida em 19/08 para discutir, projetos e atividades dos meses passados e elaborar planos e metas, para os próximos meses que virão...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Campanha contra a Poliomelite




Neste sábado, 13 de agosto foi realizada a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite 2011. Onde foi oferecida a segunda dose da vacina contra a paralisia infantil para crianças menores de 5 anos. Os alunos do Centro de Educação Infantil também tomaram a gotinha.

RODA DE LEITURA NA ESCOLA






O Centro de Multimeios leva a roda de leitura até as salas de aula de nossa comunidade, visitando-as nas quartas-feiras, reunindo os alunos para participarem da roda de leitura, que consiste na utilização de livros paradidáticos para uma leitura simples e agradável, com histórias contadas. Despertando e fortalecendo o interesse pela leitura, instigando-os a conhecer gêneros literários, autores consagrados e suas obras.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boa ação...

O Centro de Educação infantil, ajudou numa justa causa a Sra. Raimunda Miranda de Jesus, moradora da localidade de Retiro, portadora de câncer de mama, com a doação de uma cesta básica de alimentos.

"As boas ações elevam o espírito e predispõem-nos a praticar outras."  (Jean-Jacques Rousseau)