segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Granja lendo, Granja Crescendo"

O projeto Granja lendo, Granja cresecendo desenvolve  uma educação que permita ao aluno e a comunidade aprimorar competência na leitura, Acontece de 15 em 15 dias, sempre aos Domingos. Tem como principal objetivo desenvolver o gosto e o prazer de ler, para assegurar o hábito da leitura, resgatando a auto-estima e a identidade cultural dos granjenses.
O projeto é uma oportunidade não só para o incentivo à leitura, mas para que todos troquem entre si os diferentes significados de um mesmo texto lido ampliando assim suas concepções à cerca da leitura.
Roda de leitura em frente ao Centro de Multimeios

2 comentários:

  1. O trabalho que essa equipe vem fazendo dentro da comunidade de Santa Terezinha está excelente;e os alunos agradecem....parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Fábio, vi esse perfil de vcs na página do orkut, ou melhor no profile da mulher de 40, infelizmente não pude adc, pois precisaria do e-mail da mesma, gostaria de me comunicar om essa pessoa, pois estou com um projeto em andamento para formação de um trabalho como o de vcs, e gostaria de trocar experiência e orientações, desde já agradeço se puderem me colocar em contato com a mesma, obrigado e meus Parabéns pelo excelente trabalho e iniciativa de vcs. meu profile é:http://www.orkut.com.br/Main#Home aguardo retorno, obrigado mais uma vez até.Que Deus traga mta luz aos dias de todos vocês! <3

    ResponderExcluir